domingo, 10 de julho de 2011

X-Pop

You fucking piece of shit, I'll kill you...

Porque é que comecei a 12ª edição d'A depressão de Domingo à tarde com essa frase em idioma estrangeiro?
Em primeiro lugar:
- Porque posso.
Em segundo lugar:
- Porque quis.
Em terceiro lugar:
- Porque mando.
Em quarto e último lugar:
- Porque acho a frase engraçada.

Mais uma vez, para tornar o seu Domingo menos depressivo tem aqui consigo Luíz Vasconcelos D'Andrade.

Antes de falar sobre o tema que escolhi para hoje vou falar-lhe sobre o que se tem passado na minha vida. Ora ontem à tarde ocorreu um evento na minha casa de banho que mudou completamente a minha vida, e não, não foi masturbação (isso já foi há mais tempo). Ontem vomitei, não me pergunte porquê pois você não têm nada a ver com isso. Por tanto... vomitei, ou, se preferir, "greguei" e, posto isto, cheguei a uma importante conclusão. Outrora eu disse que gregar era dar à luz um grego, depois de ontem, o que penso é que, quanto muito, gregar é dar a luz um cigano ou outra espécie de pobre muito feia. Provavelmente diz-me agora: "Espera lá, está a insinuar que os ciganos são pobres, com tudo o que eles têm?" E eu respondo-lhe que por mais bens materiais que eles tenham não deixam de ser pobres em beleza.


(Ciganos a.k.a. feios sem classe)

Ora, hoje falo-lhe de um produto, que, supostamente, é um gelado, mas que na minha opinião é só o primeiro passo para a legalização de drogas. Pois é, X-Pop.

O que é o X-Pop? O X-Pop é um gelado que, na minha opinião, possui substâncias alucinogénicas. Tirem as vossas próprias conclusões:



Analisando o anúncio: É factual que ambos os cachopos já tinham tomado substâncias duvidosas antes de comer os "gelados", pois vêm os X-pop's a flutuar e como se não bastasse, a brilhar. Isto quando na verdade os gelados deviam estar enterrados na areia já meio mordidos por outros drogados. Isto leva-me a dizer algo com que muitas pessoas concordam: OS PAIS DE HOJE NÃO SABEM EDUCAR OS PUTOS! Eu se pegasse em algo que encontrei no chão que não sei em que mãos andou, muito provavelmente seria ameaçado pelos meus pais para largar isso e não repetir a gracinha, enfim.

Em segundo lugar os miúdos transformam-se em leões antropomórficos e vão combater um vilão submetendo-se a diversos a perigos. LSD ou DMT? Eis a questão.
Gosto especialmente da cara do garoto quando se pergunta: "O que está a acontecer!?"



Mas pronto, se calhar sou eu que já tenho certa idade e isto não me cabe na cabeça, quer dizer, tenho menos de 20 anos... mas isso não deixa de ser uma idade certa. Afinal o que é uma idade incerta? Só se tivesse sido abandonado pelo os meus pais e não tivesse nascido num hospital de modo a não haver documentação sobre o meu nascimento e mais ninguém soubesse em que dia nasci, aí sim tinha uma idade incerta... (Ok... e isto veio a propósito de quê?)

Continuando. No entanto, o X-Pop é uma droga que apesar do efeito forte tem pouca duração como pudemos verificar, nem 1 minuto durou.

Enfim, sempre que vejo o dito anúncio não me contenho, uma onda de raiva toma conta de mim. Como é possível, dois pais deixarem os filhos ir, em tenra idade, para este tipo de vida, explique-me lá? Ou se calhar os miúdos não têm pais... De qualquer das maneiras... Um dia a Olá mete um filme Snuff para anunciar um novo gelado, aí é que as coisas foram mesmo longe de mais.

Já agora, "E FAZ ESTALINHOS!". Inocente a cachopa que disse a frase. Em menos de 10 anos irá descobrir outras sensações bem mais potentes que uns simples estalinhos...


(O Carlos Silvino aprova)

Mas tenho de dizer, eu já experimentei o dito X-Pop... para além de ter passado por homossexual, aquilo não teve efeito nenhum. É um gelado... que está ali tipo, a ser gelado e... é isso.

Devo ainda apontar, que quando eu era miudinho, havia um iogurte que muito me fez sofrer. Primeiro o sabor o nem era grande coisa, e depois, no anúncio, o miúdo após comer o iogurte mostra a barriga, na qual aparecia uma carinha sorridente branca, tão sorridente quanto o sorriso do Carlos Cruz após ver o dito anúncio (Isso miúdo... levanta a t-shirt... hmmmm...). Ora, eu pedia sempre à minha mãe para me comprar esse iogurte cujo nome não me lembro, e muitas lágrimas chorei por não conseguir fazer o sorriso aparecer-me na barriga...


Sinceramente,
Luíz Vasconcelos D'Andrade
Domingo, 10 de Julho de 2011

P.S.: Porque é que é X-Pop e não X-Rock ou X-Jazz? M**da para o Pop.


(Nenhuma das imagens usadas me pertence)

Sem comentários:

Enviar um comentário