domingo, 17 de julho de 2011

Shampoo

Caros, caríssimos, e mais ou menos caros (coisas baratas a ler o meu blog é que não f**a-se).

Para de novo o seu Domingo animar, Luíz Vasconcelos D'Andrade vem opinar.

Foi na Sexta-feira que bebi algo ainda mais antigo que eu, água... Naaaaah estava a reinar, bebi Hidromel, é muito bom, recomendo, procure pelos Lucitanea, estão no Mercado Medieval De Óbidos neste momento.




Tratando agora do assunto em questão... Shampoo. Deve estar a perguntar-se porque raio estou a falar sobre uma coisa que os pobres desconhecem. Resposta mais simples não haverá... É porque posso!

Antes de mais, os pobres não é que desconheçam a existência de Shampoo, mas você é demasiado ignorante para distinguir "não perceber" de "desconhecer". Por esta altura começo a achar que você odeia mais os pobres que eu próprio.

Bem, mas porque não percebem os pobres o Shampoo? É que esses... esses... esses esgotos ambulantes acham-se inteligentes. Quando não são... E com o número de drogas compradas através de dinheiro roubado, já estão em condições suficientemente degradantes, isto é "queimados", que acham que as moscas são uma tecnologia que anda por aí a limpar o lixo e incluindo a lavar-lhes a cabeça e dar-lhes de banho. Lá porque elas comem cocó, não quer dizer que andem por aí a limpar o lixo no mundo, se assim fosse os pobres já estavam extintos.

E onde é que este meu desrespeito pela dignidade humana é grave? São os próprios pobres que desrespeitam a sua própria dignidade.

Continuando... Não é contudo possível deixar de denotar a coincidência que encontramos no nome: Sham+poo. Sendo sham fraude e poo cocó. Cocó fraudulento? Andamos a lavar a cabeça com cocó fraudulento? Pronto, também podia dizer Champô e acabava-se a discussão, mas não digo... e porquê? Não, não é só porque posso. É porque quero.



(Pronto... um gajo procura cocó no google e encontra esse tipo de jóias, e também encontrei um cão a apanhar o seu próprio cocó, mas não achei que fizesse sentido... se bem que esta imagem... Deixemos essa imagem estar. Eu também só coloco imagens para o post não parecer tanto uma parede de texto aborrecida por isso...)

Apesar do Shampoo ser muito importante nas nossas vidas, para lavarmos o nosso cabelo e outras coisas... tenho ainda um sem fim de críticas a fazer ao produto... vá uma crítica só. PORQUE É QUE HÁ SHAMPOO PARA TANTA M**DA?

M**das que os Shampoos fazem:
- Liso
- Encaracolado
- Volume
- Brilho
- Reparar e Proteger
- Anti-queda
- Anti-caspa
- Coiso pa cabelos oleosos
- Ondulado
- Anti-frizz ou lá o que é
- Estilo cabelo da tua mãe

Epah, e no que é que isto está mal? Imaginemos uma pessoa que tenha queda de cabelo e caspa. O que faz? Usa dois Shampoos? E como conseguinte 2 condicionadores? E etc. e etc. E grave nem é o dinheiro que se gasta, que forretas só os pobres. É pela água do nosso planeta, é pelo tempo perdido... É demais.

Não me admira que os pobres não percebam o Shampoo, sinceramente. É que realmente é algo complicado, pelo menos para a sua ignorância intrínseca, que os leva a pensar que um banho é quando entornam um copo de cerveja em cima deles.

Eu digo isto, mas se uma pessoa tem queda de cabelo, caspa, cabelo seco, um volume nojento, uns caracóis todos mal definidos, cabelo frizado, cabelo oleoso e ainda quisesse ter o cabelo como o da tua mãe, só há um Shampoo que resolva isso... Sim, ácido sulfúrico.


Sinceramente,
Luíz Vasconcelos D'Andrade
Domingo, 17 de Julho de 2011


P.S.: Desculpem a escassez de piadolas, estou sem inspiração... há algum shampoo para isso?



(Nenhuma das imagens me pertence)

Sem comentários:

Enviar um comentário