domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse

É outra vez Domingo, caso esteja meio perdido. E eu sou o Luíz Vasconcelos d'Andrade com a 14ª Edição d'A Depressão de Domingo à Tarde.

14ª Edição... merece que se fale sobre drogas, como já é costume eu fazer... Mas hoje falamos de um recipiente para drogas... acertaram, Amy Winehouse. E porque associo 14 às drogas? Não vos interessa...



"They tried to make me go to rehab, but I said no no no!"

E o resultado foi o que aconteceu ontem. E sinceramente, até estou espantado comigo mesmo por finalmente estar a tratar um tema da actualidade, e não um tema que não lembra nem ao... pfff... sei lá, dizer menino Jesus é demasiado típico... Olhem que não lembra nem ao Carlos Silvino, f**a-se.

Caso a sua ignorância seja mesmo assim tão profunda, eu digo-lhe quem foi a Amy Winehouse, sim, quem FOI... por mais que esteja viva nos corações dos fãs, ela já não está entre nós. A Amy Winehouse foi uma cantora de *abre a wikipédia* Soul, R&B e Jazz. Tudo música de desempregados que passam fome.
O que me faz questionar como é que a Amy conseguiu sucesso... Bah... era gaja e tinha problemas com álcool e droga, por isso... Tudo coisas que o povo gosta.

Na minha opinião, o nome Winehouse não podia descrever melhor o que ela tão bem fazia. Pois no fim de uma noite, provavelmente, já teria tanto álcool no sangue quanto o de uma... casa de vinhos, adega?



Sinceramente, acho que é um nome espectacularmente espectacular, ou seja, não se digna simplesmente à simplicidade do ser decente, bom, muito bom ou espectacular, digna-se mesmo à grandeza do espectacularmente espectacular, coisa que suscita o interesse da população, especialmente quando salientado da maneira que eu estou a salientar. E pronto, esta deve ser a primeira edição em que eu faço um elogio a alguma coisa. Vou buscar o termómetro para ver como estou.

Aparentemente estou bem, mas se calhar tenho no sangue 1/100 do álcool que a Amy tinha no sangue quando deu aquele recente concerto em Belgrado. E pronto voltei ao normal, já estou a gozar à força toda.

Até já aparecem piadas sobre a morte da Amy Winehouse como: "Se ela for cremada não se transforma em cinzas mas sim cocaína!". Epah, porcos da m**da! A drogadinha morreu ontem e já estão a cascar na rapariga... Já não há consideração...



Não deixa de ser curioso o facto de ela ter morrido com 27 anos, seguindo assim outros músicos que tiveram problemas com álcool e drogas, passo a citar:

- Janis Joplin
- Brian Jones
- Jimmy Hendrix
- Ron "Pigpen" McKernan
- Jim Morrison
- Kurt Cobain
- Angélico Viei... ah f**a-se 28 anos... c**rão do BMW não se podia ter f**ido um pouco antes...

Só prova que só músicos decentes é que morrem aos 27. Sim a Amy Winehouse, contudo até fazia música decente, podia ser um degredo de pessoa, mas fazia música decente. Quero saber o que aconteceu ao cabelo dela... morreu de desgosto ou fugiu?

Acho que é uma lição para os miúdos e pessoas com dúvidas se hão de usar drogas ou não... epah, força nisso, mas não abusem...

"They tried to make me go to rehab, but I said no no no!"

Pois... deitou-se na cama que fez... *sniff sniff*

Ainda assim diz-se que a causa da sua morte é desconhecida... HA!... esperem... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Sinceramente,
Luíz Vasconcelos D'Andrade
Domingo, 24 de Julho de 2011

P.S.: Too soon?


(Nenhuma das imagens usadas me pertence)

Sem comentários:

Enviar um comentário