domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa

Buenas tardes señoritos y señoritas, yo soy Luíz Vasconcelos d'Andrade y vos apresento una nueva edición de la depressión de domingo por la tarde! ARRIBA MUCHACHOS! OLÉ!

Deixo o espanhol para um dia que fale de tourada...

Hoje falo-vos sobre esta feliz época denominada de... começa num "P" e acaba num "A"... PORCA! Não, é mesmo a Páscoa que para mim, é a época mais feliz do ano porque significa a morte de Jesus Cristo, e adivinhem quem vai encher o estômago no aniversário da sua morte! Eu! E talvez você, mas não me interessa.

Depois vem a malta que escapou do Manicómio dizer: "Não, não! A páscoa significa a ressurreição de Nosso Santíssimo Glorificado Divino Senhor Jesus Cristo Filho do Omnipotente, Omnisciente, Omnipresente, Alpha e Omega DEUS! E morreu virgem..."



Num dia que um homem ressuscitar vai dar m#%&a, mas avisai-me para que eu possa aprender o truque.

Por falar em truques, realmente respeito a Páscoa, que descanse em paz o melhor ilusionista de todos os tempos e profeta nos tempos livres, Jesus f**king Cristo.




Tenho também a relatar, que sexta-feira passada, na localidade onde habito, cujo nome não revelarei porque sei que tenho a cabeça a prémio, teve lugar uma procissão, na qual eu estive presente simplesmente para ver com os meus próprios olhos o mar de ingénuos a caminhar, como é evidente abandonei a procissão a meio do caminho por amor próprio.

Na tal procissão tinha tudo o que esperam ver numa procissão, velhos, com aquele cheiro a idoso que eu um dia espero ter, porque dá charme, lá isso dá, idosas muito bem arranjadas quase pornográfico para o olhar, a típica tosse no meio do silêncio, porque há sempre, e a típica cabra com um carrinho de bebé a refilar: "Ai, não há respeito nenhum, não vêm que quero passar... Com licença... Com licença... COM LICENÇA!" Epah, a p#%a da procissão demora no máximo 30 minutos, há 3 soluções possíveis, levar o puto nos braços e perder a preguiça, ateísmo e aborto.

Para além de mais, há aquele costume de comer peixe nas sextas-feiras da quaresma como sacrifício... Espero que me perdoem, mas respeito o ritual de um belo bife do lombo extremamente mal-passado e delicioso, um mimo! E também há tradição de comer no dia de Páscoa borregou ou vitela, não sei bem, lamento, mas já o comi anteriormente...


Sinceramente,
Luíz Vasconcelos D'Andrade
Domingo, 8 de Abril de 2012


P.S.: Já reparam que este ano a Páscoa calhou a um Domingo outra vez?

domingo, 1 de abril de 2012

A depressão de Domingo à tarde vai encerrar.

Um horrível Domingo para você, espero que o desperdice lendo uma nova edição d'A depressão de Domingo à tarde pois, hoje mesmo, lhe apresentarei a última crónica da DDÀT, já farta tanto que tenho de arranjar uma sigla... Aqui estou, Luíz Vasconcelos D'Andrade.

Em primeiro lugar, permitam-me que explique porque é que o blogue vai encerrar, não só porque estou farto, mas também porque fui alvo de ameaças de morte devido a piadas das quais não me arrependo minimamente de ter criado, por isso foi o que achei melhor, pôr um fim a isto, mas vamos lá acabar em grande, hoje o tema é carecas!

Quem odeia carecas? *levanta o braço*

É que eu não percebo o fascínio por ter o raio de uma cabeça rapada... Entendo que há casos em que se trata da perda de cabelo devido à idade... Mas f#&a-se é nojento! É que eu até acredito que haja muito careca preguiçoso que não gaste dinheiro em champô, e epah... Há de ficar com uma cabeça cebosa... é nojento... E se o cabelo caiu... NÃO CAÍSSE F&#A-SE!

É que ser careca é mesmo coisa de trapaça, e eu, honestamente, acho que é só para chamar a atenção... "Ai, olhem para mim, sou careca, a minha cabeça é lustradinha!"


(Ai olhem para mim, sou carequinha e ando todo tatuado! Ui ui ui! HOMENS EM CIMA DE MIM! E SOU UM MARGINAL!)


É que ser careca é coisa de má gente... Preciso mesmo de explicar tudo? M&#%a para você... Começa com um "S"! Acaba num "D"! Não, não é a SAD do FC Porto que é só má gente, também é, mas não é isso... que tem isso a ver com carecas afinal? AH! O Pinto da Costa também tem uma notável falta de cabelo... Mas eu já vou com 2 ameaças de morte em cima, é melhor não falar nele... Bem, tenho de dizer tudo... SKINHEADS!


(Ai ui! Olhem para nós, somos skinheads! Odiamos gente de outras raças e isso é o único de positivo em nós! Ai que marca de cera é que tu usas? Ai eu uso uma gillete para peles sensíveis wohohoho! Somos tão amigos aqui agarrados!)


Outra má pessoa que só podia ser careca, é claro, um rude satânico , grosseiro e graças a Deus, morto, Anton LaVey.


(Ai que ele é tão mau, tem uma cobrinha e tudo)

Pior que carecas brancos/causianos, são carecas negros... Mas como vi nas estatísticas do blogue, um leitor da Amadora, prefiro não me pronunciar mais sobre o assunto, já abusei em ter o referido o Pinto da Costa...

Para além de feios, nojentos e tudo mais, os carecas são guitarristas sem talento e destructivos para a audição, até deles próprios, tornando-os incapazes de compreender a m%#$a que são.




Pior ainda são mulheres que rapam a cabeça com a desculpa, "Ai estou farta de fazer m#&$s no cabelo, ADIOS!" Para além de que lhes dá um ar de vicíadas em estupefacientes ou provavelmente fizeram-no porque... CÂNCRO CÂNCRO! TODOS CONHECEM O CÂNCRO! CÂNCRO! CÂNCRO! E AS SUAS AVENTURAS! O CÂNCRO! O CÂNCRO! COM AS SUAS TORTURAS! O CÂNCRO! O CÂNCROOOOO! PÕE-TE CARECA!

Outra forma dos carecas chamarem a atenção, é fazerem-se de coitadinhos e levar as pessoas a ficar com pena deles, e assim, elas aproximam-se, vêm se conseguem ver o seu reflexo na careca, e só depois perguntam como correu a quimioterapia.

Volto a dizer que detesto carecas, mas se porventura, você é das pessoas odiáveis que adora ver um carequinha, posso dar-lhe a morada do Museu dos Carecas, mais conhecido como Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil.


Sinceramente,
Luíz Vasconcelos D'Andrade
Domingo, 1 de Abril de 2012

P.S.: Um moderado dia das mentiras para você, que o blog encerrasse era o que você queria, vá para o c$%!#&o!