domingo, 1 de abril de 2012

A depressão de Domingo à tarde vai encerrar.

Um horrível Domingo para você, espero que o desperdice lendo uma nova edição d'A depressão de Domingo à tarde pois, hoje mesmo, lhe apresentarei a última crónica da DDÀT, já farta tanto que tenho de arranjar uma sigla... Aqui estou, Luíz Vasconcelos D'Andrade.

Em primeiro lugar, permitam-me que explique porque é que o blogue vai encerrar, não só porque estou farto, mas também porque fui alvo de ameaças de morte devido a piadas das quais não me arrependo minimamente de ter criado, por isso foi o que achei melhor, pôr um fim a isto, mas vamos lá acabar em grande, hoje o tema é carecas!

Quem odeia carecas? *levanta o braço*

É que eu não percebo o fascínio por ter o raio de uma cabeça rapada... Entendo que há casos em que se trata da perda de cabelo devido à idade... Mas f#&a-se é nojento! É que eu até acredito que haja muito careca preguiçoso que não gaste dinheiro em champô, e epah... Há de ficar com uma cabeça cebosa... é nojento... E se o cabelo caiu... NÃO CAÍSSE F&#A-SE!

É que ser careca é mesmo coisa de trapaça, e eu, honestamente, acho que é só para chamar a atenção... "Ai, olhem para mim, sou careca, a minha cabeça é lustradinha!"


(Ai olhem para mim, sou carequinha e ando todo tatuado! Ui ui ui! HOMENS EM CIMA DE MIM! E SOU UM MARGINAL!)


É que ser careca é coisa de má gente... Preciso mesmo de explicar tudo? M&#%a para você... Começa com um "S"! Acaba num "D"! Não, não é a SAD do FC Porto que é só má gente, também é, mas não é isso... que tem isso a ver com carecas afinal? AH! O Pinto da Costa também tem uma notável falta de cabelo... Mas eu já vou com 2 ameaças de morte em cima, é melhor não falar nele... Bem, tenho de dizer tudo... SKINHEADS!


(Ai ui! Olhem para nós, somos skinheads! Odiamos gente de outras raças e isso é o único de positivo em nós! Ai que marca de cera é que tu usas? Ai eu uso uma gillete para peles sensíveis wohohoho! Somos tão amigos aqui agarrados!)


Outra má pessoa que só podia ser careca, é claro, um rude satânico , grosseiro e graças a Deus, morto, Anton LaVey.


(Ai que ele é tão mau, tem uma cobrinha e tudo)

Pior que carecas brancos/causianos, são carecas negros... Mas como vi nas estatísticas do blogue, um leitor da Amadora, prefiro não me pronunciar mais sobre o assunto, já abusei em ter o referido o Pinto da Costa...

Para além de feios, nojentos e tudo mais, os carecas são guitarristas sem talento e destructivos para a audição, até deles próprios, tornando-os incapazes de compreender a m%#$a que são.




Pior ainda são mulheres que rapam a cabeça com a desculpa, "Ai estou farta de fazer m#&$s no cabelo, ADIOS!" Para além de que lhes dá um ar de vicíadas em estupefacientes ou provavelmente fizeram-no porque... CÂNCRO CÂNCRO! TODOS CONHECEM O CÂNCRO! CÂNCRO! CÂNCRO! E AS SUAS AVENTURAS! O CÂNCRO! O CÂNCRO! COM AS SUAS TORTURAS! O CÂNCRO! O CÂNCROOOOO! PÕE-TE CARECA!

Outra forma dos carecas chamarem a atenção, é fazerem-se de coitadinhos e levar as pessoas a ficar com pena deles, e assim, elas aproximam-se, vêm se conseguem ver o seu reflexo na careca, e só depois perguntam como correu a quimioterapia.

Volto a dizer que detesto carecas, mas se porventura, você é das pessoas odiáveis que adora ver um carequinha, posso dar-lhe a morada do Museu dos Carecas, mais conhecido como Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil.


Sinceramente,
Luíz Vasconcelos D'Andrade
Domingo, 1 de Abril de 2012

P.S.: Um moderado dia das mentiras para você, que o blog encerrasse era o que você queria, vá para o c$%!#&o!

Sem comentários:

Enviar um comentário