domingo, 21 de outubro de 2012

Depressão de Domingo à Tarde #24... Glândulas mamárias!

Bem-vindos à vigésima quarta edição da Depressão de Domingo à Tarde, por Luíz Vasconcelos D'Andrade! É com honra que profanarei hoje assuntos mais sensacionalistas por forma a satisfazer a sua procura de pessoa sem carácter, pois é, primeiro parágrafo e já lhe dou uma razão para abandonar o meu blogue. Mas e então? Estou a fazer algo por si, e neste blogue não funciona uma democracia mas sim uma monarquia absolutista! "L'ÉTAT, CES'T MOI!"

Um tema que tem badalado os testíc... *caham* a sociedade nos últimos dias foi o suicídio de uma jovem de 15 anos de nome Amanda Todd... Parece que a menina Amanda pôs-se "Todda" nua (*BADUM TISH*) para um estranho e deu m#&$a!


Quem não conhecer esta história que tantas lágrimas tem gerado nos olhos de pessoas sem a mínima capacidade de reflexão e com um atraso mental particularmente quanto ao que se trata de filtrar as emoções, google it...

Bem, também não é uma história assim tão complexa, a gaja andava a com conversar um utilizador de internet (nuff' said), suficientemente persuasivo, e como ela é do sexo feminino, é também ingénua por natureza(não julguem a minha misoginia ou é preciso suicidar-me para cessarem essa crueldade?). No fundo, como ela foi tipicamente miúda burra, ou como é costume dizer na nossa nação: pita, cometeu o maior erro da sua vida, assim que lhe começou a fervilhar lubrificante natural no seu aparelho genital, achou uma excelente ideia mostrar uma parte provocativa do seu corpo a um estranho. Entretanto, arrependeu-se porque começou a ser gozada pelos meninos na escola, introduziu-se a si mesma a "como cortar os pulsos, lição 1" enquanto ouvia provavelmente Paramore e Panic! At the Disco, contou a história dela na internet, desperdiçando uma imensidão de papel e como não conseguiu atenção suficiente, acabou por ir para o céu, através de uma corda... enforcou-se.

(O suicídio é uma opção!)

Sabem aquela sensação gira quando recebem a notícia de que alguém se enforcou? Aquela sensação de ficar com as mãos a cheirar a doce de framboesa, e uma enorme erecção? Ah... Isso é... Sinal de falta de sanidade mental... F&%a-se, só me sabem julgar.

Acho que também confiou em quem não devia e acabou por beber lixívia a ver se ficava limpinha por dentro, mas não me dei realmente ao trabalho de ver o vídeo todo, eu tenho coisas mais interessantes para fazer com a minha preciosa vida. Haha, vida, é uma coisa que ela não tem neste momento! *BADUM TISH!*

Honestamente, é de minha opinião que a m%#$a do vídeo da miúda devia valer aos pais uma indemnização e talvez uns meses na cadeia... É um atentado à floresta, é que a miúda nem se dignou a usar o verso das folhas, eu de facto chorei durante o vídeo, mas eu estou a c$%ar-me completamente para o suicídio da Amanda Todda Nua, chorei pelas àrvores sacrificadas, por um pedido de ajuda de uma fraca, de uma meretriz! Pensem nas árvores! Oh, as árvores!

(Quem está comigo, para parar esta crueldade?)

O que tem mais humor é como a rapariga despertou consciências para combater o cyber-bullying, ou tal se diz, quando honestamente... A culpa foi dela! Todos os dias pelo menos um miúdo, imagino, deve suicidar-se pela maneira como o torturam, ou por ser feio, ou coxo, ou por ser de uma etnia menos comum, ou por ter cancro, ou por ter tosse, ou por ser bonito, ou por gostar de Jazz... Ela mostrou os seus inchaços no peito que provocam uma reacção de excitação em indivíduos do sexo masculino deliberadamente, a culpa foi 100% dela!

Se eu fosse vítima de bullying alguém se importava? Claro que não, em primeiro lugar não tenho razão para ser vítima de bullying porque eu sou perfeito, e em segundo lugar tenho esta coisa que parece o nariz de um judeu guardada nos meus boxers. Porque se eu tivesse aqui uma gruta, oh meu amigo... Até metia a Suazilândia a chorar por mim.

A minha homenagem à Atira Amanda: BURRA DO C#$%LHO!

Pelo menos podia fazer as coisas ao contrário, primeiro suicidava-se e depois fazia o vídeo com a merda dos papéis... Ah pois, mas isso não funciona... Melhor, as árvores ficavam felizes!

Por outro lado as novas regras do RSI tiraram apoio a 40 mil pessoas e dez mil famílias, mas isso acho que não vos interessa... Montes de estrume.


Sinceramente,
Luíz Vasconcelos d'Andrade
Domingo, 21 de Outubro de 2012

P.S.: É que a que a vaca da m$%#a gastou uma folha só para dizer "Hello!" com um coração no ponto de exclamação, pormenor original! E claro vídeo a preto e branco para ser mais cliché, e claro, a música de m#$&a.