domingo, 18 de novembro de 2012

Depressão de Domingo à Tarde #25

Boa tarde de Domingo a todos os meus ignóbeis leitores. O meu nome é Luíz Vasconcelos D'Andrade e vou falar-vos sobre uma conjuntura de acontecimentos.

Um dos assuntos que tem na andado nas bocas das pessoas, além de espermatozóides, é a Nutella, e por tanto andar na boca das pessoas o Senado Francês decidiu "abrir guerra", usou-se o termo, contra o produto, isto como uma medida de combate à obesidade. Não sou contra, especialmente se as raparigas que usam Nutella como maquilhagem forem afectadas.

Mas agora que penso... Eu acho que Deus condenou o País errado, quero dizer, até parece que os Estados Unidos têm uma taxa de obesidade semelhante à do Quénia. E agora que penso em Quenianos, devo rever quais são os ingredientes usados em Nutella além de óleo de palma... Não estou a insinuar que a cor é parecida... Pronto estou, de qualquer forma não penso que tem mal ver quantas cremações há por número de óbitos.

Bem, agora os franceses já não vão poder pôr Nutella nas baguettes, só mesmo queijo Brie... acompanhado de um champagne... Numa roulotte... Usando lingerie... Fazendo um ménag... Pronto, já estava a ir longe demais.


(Aparência do sémen após várias horas de prática de relações sexuais através do "olho", ou simplesmente relações homossexuais entre homens porque não têm outra opção, já agora esta é uma reserva das noites escaldantes de Manuel Luís Goucha no ano em que foi legalizado o casamento gay)

Outra notícia bastante falada foi o tornado que teve lugar no Algarve, ou como se diz na minha terra, ventania desgraçada, fez 13 feridos, 11 deles eram emos e levavam um x-acto, um dos outros feridos foi identificado pelo nome de D. Augusta que mora ao pé da pastelaria e cortou-se quando estava a cortar os legumes para sopa, a vista dela já não é a melhor, não quis dar mais informações, nem disse de que era a sopa, o outro ferido era um desconhecido que levou com uma telha nos cornos. Não percebo como não foram relatadas vítimas de naturalidade inglesa... Devem estar todos nas suas caves atados a cadeiras enquanto um grupo de assaltantes toma conta deles.

O ministro da Administração Interna diz estar a c#&%r-se para as ajudas financeiras face aos estragos, não o condeno, provavelmente está de mau-humor... Quem nunca esteve? Ou então tem um jantar romântico... Eu nunca ajudaria o Algarve pondo em risco um jantar romântico.


(Que p%#a de bebedeira...)


Sinceramente,
Luíz Vasconcelos D'Andrade
Domingo, 18 de Novembro de 2012

P.s.: Poseidon e as suas ventosidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário